Área Pública
» Ter. 19 de Set. de 2017

Página Inicial


Inquéritos
Docentes
Inquérito Final - Não Docentes
Inquérito ao Formador

Voltar



IdentificaÇÃo da AÇÃo de FormaÇÃo Frequentada
 
Ação:
 

 
IdentificaÇÃo do Formando
 
Questão 1
   Situação Profissional
 
Questão 2
   Sexo
 
Questão 3
   Idade
 
Questão 4
   Anos de serviço
 
Questão 5
   
Residência
 
Questão 6
   Setor de Ensino
 
Questão 7
   Concelho de Residência (se do Distrito de Coimbra)
 
Questão 8
   Habilitações Académicas
 
Questão 9
   Vínculo  
 

 
i - AvaliaÇÃO da AÇÃo
 I - CONTEÚDO E ESTRUTURA DA ACÇÃO
Questão 10
   Considera a Ação bem estruturada quanto à Sequência e articulação dos temas?
 
Questão 11
   Considera a Ação bem estruturada quanto ao Tempo atribuído a cada tema?
 
Questão 12
   O conteúdo da Ação esteve de acordo com as expetativas?
 
II - DINAMIZAÇÃO/DESENVOLVIMENTO (Formadores)
 
Questão 13
   Clareza ?  
     
 
Questão 14
   Poder de comunicação?  
     
 
Questão 15
   Metodologia utilizada (componente teórica/componente prática)?
   
 
Questão 16
   Material de apoio?
     

Questão 17
   Aplicabilidade/Utilidade dos temas tratados?
   
 
Questão 18
Sugestões:
 
Questão 19
   Como formando, como avalia a sua intervenção/participação nesta Ação:
   

Se respondeu (1) ou (2) apresente as razões:
 
Questão 20
   Considera que esta Ação contribuiu para melhorar a sua prestação como docente?
   

Indique as razões para a sua resposta:
 
Questão 21
   Considera que esta Ação contribuiu para o seu enriquecimento pessoal e humano?
   

Indique as razões para a sua resposta:
 
Questão 22
   Considera oportuno e actual o tema da Ação?
   
 
Questão 23
   Apresente sugestões de outras Ações que gostaria que fossem promovidas:
 
Questão 24
   Divulgação da Ação
     
 
Questão 25
   Apoio e contactos pessoais
     
 
Questão 26
   Apoio documental e sua importância
   
 
Questão 27
   Instalações e meios técnicos
     
 
Questão 28
   Calendarização
     
 
Questão 29
   Horário
     
 
Questão 30
   Considera a forma de avaliação adequada?
   

   Que outros métodos de avaliação propõe?
 
Apreciação Global da Ação
 
Questão 31
   Como classifica globalmente a Ação?
   


   Críticas e outras sugestões
 



XI Fórum da Educação - “Plano Educativo Estratégico Municipal, um caminho para o sucesso escolar




DESTINATÁRIOS: docentes a lecionar nas escolas de Penela

Os docentes interessados em inscrever-se na AÇÃO DE CURTA DURAÇÃO deve preencher o formulário on line AQUI

Auditório Municipal de Penela

8 de setembro de 2017, 9h30-13h30


ver  


PLANO DE FORMAÇÃO DO NOVA ÁGORA - CFAE 2016-2019






Consulte o pdf



ver  



Revista NOVA ÁGORA nº 5




PODE LER A EDIÇÃO DIGITAL AQUI

Inclui Dossier Temático: Os perfis dos alunos hoje: a escola, a família e o contexto social

CONSULTE O ÍNDICE em pdf


ver  


REGULAMENTO INTERNO DO NOVA ÁGORA - CFAE






Consulte a SECÇÃO III – Procedimentos



ver  


SEMANA NACIONAL DE FORMAÇÃO - DESPORTO ESCOLAR - cursos acreditados e ações de curta duração




Inscreva-se AQUI

Ver os formadores e o programa em cada Ação no pdf em baixo

Coimbra

5, 6, 7 e 8 de julho de 2017


ver